O time infantil perdeu seu jogo contra Santa Cruz no último domingo por 2x1.
O jogo não era um dos melhores para assistir, por parte de ambas as equipes.
Antes dos quinze minutos, o Pintado foi expulso por ter feito um carrinho por trás do lateral esquerdo da Santa e deixou o Clube das Águias com apenas dez jogadores em campo para enfrentar um jogo que já era difícil.
Ainda no primeiro tempo, o primeiro gol do Santa aconteceu após uma falha do zagueiro Deyveson que furou ao tentar chutar a bola fora da grande área, que foi achada pelo atacante do adversário que a chutou para o fundo do gol, dando nenhuma chance para o goleiro Dida defender.
No segundo tempo o jogo não mudou de qualidade e Esquerdinha foi expulso por chutar propositalmente o jogador do Santa. Claro, isto deixou a situação ainda pior para a equipe da casa.
Logo em seguida, também por causa de uma falha da zaga, o atacante do Santa recebeu a bola pelo lado direito do campo e facilmente colocou a bola no fundo das redes.
O Clube das Águias conseguiu o seu gol através de um pênalti, convertido por Café. Houve uma chance no finalzinho do jogo por causa de uma décima-primeira falta da parte do Santa que deu direito a um tiro livre sem barreira. Dida avançou para atirar, mas o goleiro do Santa ficou grande demais em sua frente e defendeu o seu chute. Os atletas das Águias lutaram até o fim, mas com apenas nove em campo o destino do jogo já era escrito e agora a equipe precisa vencer seu próximo jogo contra Cabense e ainda depende do resultado do outro jogo no grupo para continuar na competição.
O jogo foi terminado precocimente por causa de um tumulto não relacionado ao jogo que aconteceu nas redondezas e se espalhou para o estacionamento ao lado do campo.
infantio vai com tudo...
ResponderExcluirtenho muitos amigos ae no "CLEBE" e torço muito... muito poreles boa sorte galera