Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Quebra Gelo Deu Resultado, Mas O Desempenho Deixou a Desejar

                                                        Clube das Águias Infantil em seu uniforme novo


Resultado positivo é o desejo de qualquer equipe de futebol, mas o torcedor gostaria que o desempenho esteja envoldido também.

Só elogios possam ser dirigidos para a equipe infantil no jogo, que terminou 2 x 1, contra a Associação Esportivo Cabense nesta sábado passado, o primeiro jogo do Clube das Águias neste campeonato pernambucana infantil / juvenil 2012.

O jogo bem disputado entre as duas equipes mostrou bom futebol de todos os jogadores em campo. Tirando nada do adversário, que jogou por sua parte muito bem, mas tem de ter um vencedor e pela felicidade de Juninho no primeiro tempo após de receber um passe preciso do lado direito colocou a bola no lugar certo - no fundo da rede do adversário - o Clube das Águias começou a sua campanha com o pé direito. Em seguida Isac cabeçeou de um escanteio o segundo gol das Águias para fechar o placar de dois a zero. De lá, mesmo que um gol foi feito pelo Cabense no segundo tempo, a vitória das Águias foi carimbada, com o fadigo das duas equipes evidente no tempo complimentar. De qualquer forma, nã pode reclamar de tres pontos e após da primeira rodada do campeonato, o Clube das Águias é líder do seu grupo.


                                                Clube das Águias Juvenil vestindo seu uniforme novo


O juvenil por sua parte, mesmo que ganhando seu jogo, deixou muito a desejar em seu desempenho. O primeiro gol da partida foi feito por Mardson (o Tarzán) de um escanteio após de vinte minutos do primeiro tempo. O jogo foi muito faltoso da parte de ambas as equipes que prejudicou o espetáculo para o torcedor.

Caio aproveitou uma falha besta do zageiro do Centro Esportivo Cabense nos primeiros 40 segundos do segundo tempo e marcou do lado esquerdo do gol para aumentar o placar em dois a zero para a equipe jogando em casa. O treinador começou a trocar suas peças em campo, percebendo que a equipe estava perdendo gáz e rendimento.

No início também do segundo tempo, o número 10 da Associação Esportivo Cabense foi expulso por ser um ator ruim, pois nem ele convenceu o árbitro a dar um pênalti em sua tentative de cavar uma falta na grande área das Águias.  

Cézar deu razão do arbitro de apitar um pouco mais tarde e Cabense fez seu único gol da partida. O resto era come se fosse dois lutadores, evidentemente cansados, resolver seus problemas, o jogo não tomando nenhum rumo coerente, com um placar mais elevado na categoria de cartão amarelo (cinco da parte das Águias) de que gols feitos.

De qualquer forma, o primeiro jogo foi vencido e a equipe juvenil também está no topo de seu grupo com esta vitória.

Os próximos jogos serão entre Clube das Águias e o 10 de Novembro na casa do 10 no próximo domingo à partir 13:00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário