Dois jogos de futebol excelentes de ponto de vista competitivo.
O infantil entrou numa 'gramada' mais parecendo a praia de que um campo de futebol pois areia era tudo que tinha dentro das quatro linhas.
O jogo foi bem equilibrado durante o primeiro tempo com bons chances de fazer um gol das duas equipes. As Águias tinham mais controle do meio campo criando bons oportunidades, mas o 10 de Novembro tinha uma defesa superior da maior parte da partida.
Um pouco antes o intervalo do jogo o 10 de Novembro abriu a placar com um belo gol depois de uma falha da defesa da equipe visitante.
No tempo complimentar as Águias consegiu empatar o placar e o duelo continuo bem equilibrado até o 10 de Novembro recebeu uma falta na grande area. Pênalti. A defesa do goleiro Allisson foi espetacular se mergulhando para a sua esquerda para defender a pátria do Clube das Águias e se isto não foi suficiente repetiu a dose nos últimos segundos da partida com uma defesa inacreditável em dois tempos quando a bola rebateu e quase entrou no gol, causando o técnico do time da casa a invadir o campo abusando o árbitro da partida, que encerrou o jogo.
De qualquer forma isto não prejudicou o espetáculo da partida, com as duas equipes merecendo parabéns por um belo mostragem de esporte.
O juvenil também jogou firme contra seu adversário, mais uma vez tomando conta do meio campo, mas errando nos finalizações. O placar ficou no 0 x 0 que era suficiente para as Águias tomar o lugar de líder absoluto em seu grupo durante esta primeira fase da competição.
O Carlinhos tirou um pouco do brilho do jogo tomando seu segundo cartão amarelo e deve perdir o próximo jogo em casa por cause de suspensão automático.