Para quem esperava um espetáculo, acabou assistindo apenas mais um jogo!
As equipes das duas categorias não apresentaram um futebol que estamos acostumado a ver e terminaram no 1 x 1.
O infantil do Clube das Águias parecia não se encontrar em campo, a ponto de todos que conhecem o potencial dos garotos, não acreditarem no que estavam vendo!
A equipe do Roma não demonstrou também um futebol com arte, mas conseguia marcar bem.
É bem verdade que o Técnico Lúcio Germano teve que improvisar o time de última hora, em virtude de desfalque de atletas que encontravam-se fazendo prova.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Victor aproveitou uma oportunidade e fez um gol ajudado pelo goleiro do adversário que deixou a bola passar por baixo do seu corpo.
Para mostrar como é facil ser heroi em um minuto e vilão no próximo, o nosso camisa 10 vacila e o Roma faz o gol de empate!
Mas a alegria e a esperança não param por aqui, aínda tem o próximo jogo que precisa ser vencido para continuar na competição. Lúcio Germano passa confiança para os garotos que estão prontos para uma nova batalha!
Parece que o juvenil tentou usar da mesma fórmula do infantil, mas acredito que ainda foi pior, pois quem abriu o placar foi o Roma, numa bobeira da zaga, a bola acabou entrando sem nem balançar a rede.
Parece que o juvenil tentou usar da mesma fórmula do infantil, mas acredito que ainda foi pior, pois quem abriu o placar foi o Roma, numa bobeira da zaga, a bola acabou entrando sem nem balançar a rede.
Apesar de ter sofrido O gol, o Clube das Águias não se abateu e partiram em busca do resultado, numa arrancada a 100 por hora, o Wellington entrou na grande área do adversário e foi derrubado, onde o juiz nada pode fazer a não ser marcar o pênalti.
O Thiago "Bagagem", bateu muito bem na bola e fez o gol de empate.
Entre a técnica e a perfeição, quem se destacou mesmo foi o sol forte e por todos os motivos errados um senhor de aproximadamente 70 anos, que fez sua função de torcedor, xingando um dos árbitros o tempo todo. Ainda bem que o árbitro reconheceu a diferença de idade e o visível estado de embriagues do torcedor. Alias, um dos problemas maiores durante o jogo foi a 'invasão' da área técnica por pessoas não autorizadas, algumas bebinhas, complicando o trabalho do técnico e consequentemente os meninos em campo.
Gostaria de destacar a bela atuação de Cainan (infantil) mais uma vez e Rafael (juvenil) ambos da equipe CLUBE DAS ÁGUIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário