Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Clube das Águias Vence 10 de Novembro, mas para o Juvenil não foi Suficiente



Num jogo muito equilibrado entre ambas as equipes, o Clube das Águias mostrou como transformar o bom futebol em gol. Os times infantís enfrentaram no campo CDU Bidu Krause no sábado passado dia 24 de setembro de 2011. Mesmo que o 10 de novembro tinha bons jogadores não suportou a pressão dos atletas das Águias e aos 25 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta, o Júlio fez um golaço mandou a bola fora do alcance do goleiro adversário e para o fundo da rede para selar a vitória de 1 x 0. 

Como quase tradição, para festejar a passagem para o próxiam fase da competição o grupo infantil pagará uma visita à Pizzaria Nápoles, do nosso apoiador André.

O Juvenil mostrou a mesma garra que o infantil e deu o recado que o Clube das Águias tem força e técnica.

Aos 25 minutos o Leonardo (Landú), numa bola aérea cruzada na área, meteu a cabeça e fez o primeiro gol, vindo comemorar com o Técnico Lúcio Germano.

O Segundo gol foi marcado pelo meia Carlinhos.

O resultado do jogo foi positivo em favor do Clube das Águias mas não era suficiente para levar a equipe juvenil para o próxima fase da competição. Mas o time já tem novos horizontes para conquistar e um jogo com gosto de vitória contra o Porto de Caruaru, no futuro próximo.

sábado, 24 de setembro de 2011

As Águias Voltarem a Voar!


As equipes do Clube das Águias voltaram a voar no sábado passado (17/08/11). Os meninos enfrentaram as equipes de Cruz de Malta, que por sua parte fizeram um bom espetáculo de futebol, com poucas faltas e o mais importante foram guerreiros até o apito final.

A equipe infantil do Clube das Águias abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo. Filipe chutou para o gol, o goleiro deu rebote e o Victor aproveitou a oportunidade e selou o primeiro gol. Já o segundo saiu 4 minutos mais tarde, o Victor aproveitou uma boa jogada do meia Pablo, numa bola aérea, matou no peito e mandou novamente a bola onde o goleiro menos gosta de pegar. O terceiro gol saiu aos trinta minutos, de cabeça, pelo nosso mini-gigante Vinícius.

Como normalmente dou destaque para 1 ou 2 atletas, desta vez destaco o excelente desempenho de toda a equipe, e o excelente trabalho do treinador Lúcio Germano que tem acreditado no potencial dos meninos e tem passado a sua experiência como profissional. Os sócios do clube fizeram uma torcida organizada exemplar, valorizando o futebol jogado e dando moral para as equipes!


O time juvenil teve uma pegada e uma postura totalmente diferente do jogo anterior. Com o retorno da Bagagem, o time cresceu muito, Carlinhos voltou a mostrar o seu excelente futebol e a alegria de jogar.

Logo no primeiro tempo era claro que a equipe das Águias só tinha vitória em mente. Com uma postura ofensiva, o primeiro gol do placar final foi marcado aos 5 minutos pelo atacante Café, que não desperdiçou a primeira oportunidade.

O segundo gol saiu dos pés do Landú, que aproveitou para comemorar o feito com uma homenagem a sua mãe.

O terceiro gol foi marcado pelo zagueiro César, que tem aproveitado a oportunidade que o técnico Lúcio Germano lhe deu.

O Cruz de Malta não se incomodou com o resultado, partiu pra cima e conseguiu marcar o seu único gol da partida deixando o placar a 3 x 1 para a equipe da casa. 

O próximo jogo será sábado dia 24 deste mes contra o 10 de Novembro em Totó.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Clube das Águias Deixado como Morto


Elogios merecem ser dados quando um bom trabalho seja feito. Isto não pode ser negado da equipe juvenil de Geragool que deixou o Clube das Águias nocateado e deixado como um morto no último sábado no Estádio Municipal Jefferson Freitas no Jaboatão capital.

O jogo desde o início mostrou que teria apenas o time da casa vitorioso e foi carimbado logo nos primeiros dez minutos quando os visitantes levaram já três gols.

Com a exeção do Kléber, os demais zagueiros mostraram pouca 'garra' e foram facilmente dominados pelos atacantes do Geragool.

Eram tantos gols sendo feitos pela equipe da casa que o jogo quase ficou monótono, parecia que cada cinco minutos o grito de "Goooool" foi ouvido da torcida local. Aliás quando passou seis a zero os gritos de "Goool" eram menos intensos, provavelmente porque a exitação neste ponto do jogo já tenha sido esgotada.

Mais uma vez, parbéns para o Geragool, não adianta procurar justificativas ou desculpas pelo pobre desempenho do time juvenil que realmente esta vez foi a lona.

Mas, com certeza as "Águias" recuperarão, pronto para o próximo confronto entre as duas equipes, que podem considerar o confronto um dos 'clássicos' entre os times de base local.

O jogo infantil por sua vez, foi bem disputado, com bom movimento de ambos os times. O primeiro gol do jogo aconteceu na primeira etapa de uma bola parada e uma 'mãozinha' do goleiro do Geragool.

Depois de colocar o Clube das Águias sobe pressão intensa por vinte minutos, a equipe da casa conseguiu o empate no último minuto do segundo tempo, mostrando claramente que o jogo não termina até o apito final.

Os próximos jogos do Clube das Águias serão em casa no campo Amaralzão no próximo sábado dia 17 de setembro às 13:30 para o infantil e 15:00 para o juvenil. 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Clube das Águias Segue no Campeonato 2011

Técnico Lúcio Germano cumpriu a primeira etapa da sua missão e conseguiu classificar as duas equipes, infantil e juvenil do Clube das Águias para a segunda fase do campeonato.

No sábado passado o infantil precisava e conseguiu uma vitória de 1 x 0 num jogo de muita movimentação na área do adversário, a equipe do Vietnã. O Gol foi marcado pelo Lucas (Peixinho) merecidamente pois o memso jogou muito bem durante a partida.

Mesmo que a equipe infantil não mostrou aquele futebol que todos nós costumamos ver, o importante naquele momento era a vitória.

O que vimos mesmo foram muitas faltas e a pressão dos três tiros livres do adversário.

O Victor, no camisa 10 não rendeu muito no primeiro tempo e foi substituido pelo volante Gustavo com o objetivo de neutralizar as jogadas dos meninos do Vietnã.

Destaque precisa ser dividida entre Vidal o goleiro da equipe infantil que fez duas defesas espetaculares quando precisava e Peixinho que teve um excelente jogo e que vem numa crescente com seu desenviolvimento.

O atleta iniciou meio tímido na equipe, mas vem ganhando espaço e promete muito.
Já o juvenil só ficou olhando o adversário dar aqueles chutões na bola e tentando imitar os feitos. Vale salientar, que mesmo jogando mal, o grande destaque foi do volente Dângelo (Gigante), que continua um verdadeiro gigante em campo. Muita calma, muita técnica e muita garra faz parte do currículo desse atleta.

Mesmo perdendo por 1 x 0 para o Vietnã a equipe conseguiu se classificar para a segunda fase da competição.

Ambas as equipes foram convidados a comemorar na Pizzaria Napolis pelo avanço na competição. terminar em pizza desta maneira sempre é uma boa!

Parabenizamos a todos os atletas e a toda equipe técnica pelo trabalho desempenhado até o momento!